Lee un libro Amo mais a minha Língua que a minha Mulher de Ma Nu,G' design,Marcos Girão Ebooks, PDF, ePub

Lee un libro Amo mais a minha Língua que a minha Mulher de Ma Nu,G' design,Marcos Girão Libros Gratis en EPUB, Amo mais a minha Língua que a minha Mulher ePub Mobi


📘 Lee Ahora     📥 Download


Amo mais a minha Língua que a minha Mulher de Ma Nu,G' design,Marcos Girão

Descripción - Reseña del editor Esta é uma Obra dedicada á:'À Língua Portuguesa. Ao Povo da minha aldeia E à Lusofonia.' 'Ma Nu'.Dedicatória deste Livro escrita sem dúvida por um dos maiores Poetas da Língua Portuguesa do século XXI : Nada fiz para te merecernada fiz para comer de teu fermentoque o diabo amassou ou beber do teu mostonada fiz a teu gosto salvo as lágrimas que te fiz correr rosto abaixo com desgostonada fiz para te presentear no dia de teu aniversáriosalvo fazer de minha vida um calvárionesse teu berço e além-mar para onde me enviastecom um torrão de açúcar de teu coraçãoe o resto foi tudo por minha conta:prisão degredo desterro porém nunca com medoporque te tinha como companhia com quem falarnessas terras nesses portos nesses maresonde a retórica era contra peito …odiar… odiar Nada … sim… nada ousei para te elevar ao altarnunca construi pontes nunca guardei rebanhosapenas vacas tresmalhadas tresloucadasnunca tive cana de bambu para pescar no teu Rionunca tive amante esposa da tua genteporque sempre me julgaram demónio mouro diferenteporém só tu sabes só tu sentes só tu vês e lêsas minhas páginas brancas que te dedico para que possas ter um futuro glorioso mais ricodo que o vão de escada que em toda a minha vidafoi o meu quarto de dormir a minha inebriante moradaQuando me levares nas tuas asasnada carregarás de meus pecados ciúmes avarezalevarás somente meu epitáfio em granito azul:com a minha gratidão e meu pedido de perdãopor ter sido incapaz de espalhar a tua saudadeem terras onde a maldade supera a bondadeCom a minha gratidão por nunca ter precisadode me agachar para colher as tuas floresas tuas palavras do sujo e negro chãode rastejar nos escuros túneis onde se esconde muito filho teuque te inveja e deu em ladrãovendendo a preço de leilão teu espólioteu património tua alma a impérios nefastosque por onde passam nunca deixam marcas rastosQuanto aos nossos segredosficarão como sabes entre nóspara os vindouros vasculhareme porventura nada … mesmo nada encontrarem

Quem fala a minha língua livro wook compre o livro quem fala a minha língua de fernando venâncio, charles king, jairo dorado cadilla, carmen alen garabato, xavier frias conde em wookpt 10 de desconto em cartão, portes grátis Por amor à língua ciberdúvidas da língua portuguesa por amor à língua contra a linguagem que por aí circula, a nova publicação de manuel monteiro editora objectiva, constituise como um libelo contra os vícios que empobrecem a língua, contra a linguagem que por aí circula, sustenta o subtítulo o núcleo da obra encontrase organizado em 10 capítulos oito abordam diversos problemas linguísticos, um questões relacionadas Blog da professora sagave amo a língua portuguesa amo a língua portuguesa sufixos são, segundo o dicionário houaiss, afixos que, pospostos a uma raiz, radical, tema ou palavra, produzem formas flexionadas ou derivadas são também denominados de elementos mórficos ou morfemas, que representam a menor unidade linguística que possui significado

Nossa língua é o amor apresentação nossa língua é amor linda apresentação com a música tema de boas vindas para o congresso internacional das testemunhas de jeová em sp, brasil atenção não Blog da professora sagave amo a língua portuguesa amo a língua portuguesa há algumas semanas, em diversos trechos, de difícil compreensão bem diferente da que encontramos nos romances modernos, nos quais o que mais importa é a história, o enredo em si os clássicos e d quixote é um clássico minha lista de blogs sem limites para sonhar roma blog da professora sagave Te amo minha mulher home facebook te amo minha mulher 1,400 likes 10 talking about this essa página é relacionada ao amor, principalmente ao amor que eu sinto pela pessoa que faz meus dias valerem a pena

Detalles del Libro

  • Name: Amo mais a minha Língua que a minha Mulher
  • Autor: Ma Nu,G' design,Marcos Girão
  • Categoria: Libros,Literatura y ficción,Poesía
  • Tamaño del archivo: 18 MB
  • Tipos de archivo: PDF Document
  • Idioma: Español
  • Archivos de estado: AVAILABLE


Descargar Gratis Amo mais a minha Língua que a minha Mulher de Ma Nu,G' design,Marcos Girão PDF [ePub Mobi] Gratis

Minha pátria é minha língua, mangueira meu grande amor a nossa língua portuguesa se misturou com o tupi, tupinambrasileirou mais tarde o canto do negro ecoou e assim a língua se modificou eu vou dos versos de camões as folhas secas caídas de mangueira é chama eterna, dom da criação que fala ao pulsar do coração cantando eu vou do oiapoque ao chuí ouvir a minha pátria é minha língua Declaração de amor à língua portuguesa ggn a língua atravessa assim um espaço descontínuo ao longo de uma área vasta do globo terrestre 7,2 por cento da terra do planeta, abrangendo realidades extremamente diversas que se reflectem na multiplicidade de falares é também a quinta língua mais falada na internet, de acordo com a internet world stats, com cerca de 82,5 milhões de cibernautas Elivros livros para baixar em epub mobi ou ler online minha história michelle obama baixar ou ler online mais livros em destaque publicações recentes star wars thrawn timothy zahn baixar ou ler online star wars a armadilha do paraíso a c crispin baixar ou ler online star wars o despertar da força negra timothy zahn baixar ou ler online

Amor à língua portuguesa em meio lalinha brito amor à língua portuguesa em meio tantas palavras belas não encontro mais sinceras que expressam a beleza da minha língua portuguesa em meio tantas palavras belas as que me impressionam são aquelas reveladas em oração de um triste coração em meio tantas palavras belas as que mais uso são elas estou bem, estou feliz, mas isso, somente a boca que diz em meio tanta palavra bela a Minha homenagem à mulher língua portuguesa homenageando especialmente minha mãe altina lyra e minha tia raimunda lyra, mulheres fortes, de fibra, sensíveis, delicadas, instintivas, vigorosas, trabalhadoras, cuidadoras de oito filhos, provedoras, deixo aqui um depoimento sobre essas grandes mulheres de minha vida que defendiam cada filho e sobrinho com mãos de ferro, amorosas, diante das dificuldades que a vida lhes proporcionava Nossa língua é o amor letra nossa língua é o amor foi a música tema para receber as delegações internacionais em são paulo para o congresso internacional das testemunhas de jeová de 12


Comments